sexta-feira, 4 de julho de 2008

agora sim. ou agora não.

esperei 1 mês. agora, posso dar minhas impressões dessa nova fase.

é uma fase com mais atividades, e isso é indiscutível. e tudo pode ser de grande ajuda numa outra fase, que está próxima e tende a ser difícil.

está sendo uma fase de aprendizado, adaptação e desafios. mas ainda não o suficiente pra fazer minha cabeça pensar nisso e não em outras coisas.

e, apesar de ter gostado e estar gostando do que aconteceu, eu ainda gostaria que tudo estivesse sendo diferente. que o aprendizado, a adaptação e os desafios fossem voltados para outro sentido.

::::::::::::::::::::::::::::::::
trabalhar tem me feito gastar meu tempo com coisas concretas. mas eu não queria. não essas coisas concretas. queria outras.
trabalhar pode fazer eu me distrair de coisas que tomam meu tempo e minha cabeça. mas eu não queria. eu queria viver essas coisas.

::::::::::::::::::::::::::::::::
e peço desculpas a mim mesma se estou sendo muito enigmática. odeio ter que fazer isso, mas às vezes, é assim que as coisas saem.

2 comentários:

Paloma disse...

eu entendo sua inquietação.. entendo bem... e nem sei o que dizer... são as escolhar que fazemos na vida, né? enfim... ;)
beijinhos e que tudo se resolva bem!

Rafael Nunezz disse...

concordo...acho que mais do que às vezes, melhor ser enigmático mesmo.
=]