quinta-feira, 28 de agosto de 2008

26 anos

fazer aniversário nunca foi difícil pra mim. a mudança de idade não é um sofrimento e nem me faz refletir muito. os motivos que eu teria pra isso me fazem pensar sobre a vida o tempo todo, não só perto de uma data específica. muito pelo contrário, eu fico feliz no meu aniversário. não gosto que cantem parabéns pra mim, mas adoro as regalias que minha família sempre me dá, de não fazer coisas que eu normalmente faria. :)

mas esse ano foi diferente dos anteriores. pela primeira vez eu não me preparei para o dia do meu aniversário como costumava. não comprei roupa nova, não fui ao salão fazer as unhas e cortar o cabelo. nada! primeiro porque deixei passar o fim de semana sem lembrar que meu aniversário já estava tão próximo. segundo porque depois que passou, a semana chegou e não tive mais tempo.

achei também que o dia foi mais curto. trabalhar é mesmo um problema na vida das pessoas. saí de manhã cedo e quando voltei pra casa, já estava acabando meu dia.

============

e, além de tudo e acima de tudo, você fez falta...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

dia difícil

eu sabia que seria difícil. mas não imaginei que seria tanto. talvez tenha sido excesso de confiança, ou de ingenuidade.

não sei. sei que estou quebrada por dentro. mas sei também que as coisas sempre melhoram e, nesse momento, preciso ser otimista do jeito mais piegas possível.

a segurança que tenho de que tudo vai dar certo, da maneira que for, ajuda a me sentir firme. mas a distância só me faz me sentir insegura e desamparada. e esse conflito me mata...

está na hora de ser boba, emotiva e chorona. e eu nunca gostei de me sentir assim.

"i know i'll see you again
whether far or soon.
but i need you to know
that i care
and i miss you."
[incubus - i miss you]