quinta-feira, 28 de agosto de 2008

26 anos

fazer aniversário nunca foi difícil pra mim. a mudança de idade não é um sofrimento e nem me faz refletir muito. os motivos que eu teria pra isso me fazem pensar sobre a vida o tempo todo, não só perto de uma data específica. muito pelo contrário, eu fico feliz no meu aniversário. não gosto que cantem parabéns pra mim, mas adoro as regalias que minha família sempre me dá, de não fazer coisas que eu normalmente faria. :)

mas esse ano foi diferente dos anteriores. pela primeira vez eu não me preparei para o dia do meu aniversário como costumava. não comprei roupa nova, não fui ao salão fazer as unhas e cortar o cabelo. nada! primeiro porque deixei passar o fim de semana sem lembrar que meu aniversário já estava tão próximo. segundo porque depois que passou, a semana chegou e não tive mais tempo.

achei também que o dia foi mais curto. trabalhar é mesmo um problema na vida das pessoas. saí de manhã cedo e quando voltei pra casa, já estava acabando meu dia.

============

e, além de tudo e acima de tudo, você fez falta...

Nenhum comentário: