segunda-feira, 18 de agosto de 2008

dia difícil

eu sabia que seria difícil. mas não imaginei que seria tanto. talvez tenha sido excesso de confiança, ou de ingenuidade.

não sei. sei que estou quebrada por dentro. mas sei também que as coisas sempre melhoram e, nesse momento, preciso ser otimista do jeito mais piegas possível.

a segurança que tenho de que tudo vai dar certo, da maneira que for, ajuda a me sentir firme. mas a distância só me faz me sentir insegura e desamparada. e esse conflito me mata...

está na hora de ser boba, emotiva e chorona. e eu nunca gostei de me sentir assim.

"i know i'll see you again
whether far or soon.
but i need you to know
that i care
and i miss you."
[incubus - i miss you]

2 comentários:

Bella disse...

Ô amiga fofa, rs. Chorar faz parte, deixe que aconteça...
Até eu me surpreendi com vc... estava tão segura o tempo todo, e na hora...=[
Mas vc sabe q o serviço de animação popular está na área, né? rs, Bjinho.

Rafael Nunezz disse...

Deve ser foda mesmo, pra ambos ne?
Hold on, em breve vc ta naquela terra boa tb!
bjss