terça-feira, 21 de outubro de 2008

butterflies in my stomach

estou me sentindo assim: impaciente, sonhadora, confusa, inquieta. mas de um jeito bom, eu acho.  

e tem essa expressão em inglês que explica bem o frio na barriga que sentimos quando temos que tomar alguma decisão, quando fazemos planos, quando esperamos por algo: é como se você tivesse borboletas voando por seu estômago.  

além de descrever bem, é poética e romântica. afinal, poderiam ser baratas no estômago, se a intenção fosse um enjôo de causas menos nobres.

essa expressão sempre é relacionada aos apaixonados, e eu acho isso ainda mais lindo. e eu estou apaixonada! os dois últimos meses me tiraram a certeza de que eu amava alguém pra me deixar, de novo, com a sensação de que posso amar alguém. alguém que eu conheço bem, por quem já me apaixonei antes, a quem já amei antes...e por quem agora, começo tudo de novo.

isso tudo está sendo meio estranho, admito. mas tem sido interessante ver filmes românticos com esse olhar ao qual já estava desacostumada; ler livros de amor adolescente e me identificar com os personagens mais do que o normal; reparar outros casais na rua e sentir uma cumplicidade instantânea.

mas eu tô gostando!

3 comentários:

Maria Judith. disse...

Está na hora de ler jane austen...

emmibi disse...

te acheeei
=]

:= disse...

Júlia,
O pacote para iniciantes saiu em torno de $68 mas acho que vai aumentar depois do dia 12 de dezembro porque pegamos um preço promocional.
Nunca ouvi falar de nenhum ônibus que vá para o Blue Mountain, mas você pode alugar um carro e um GPS, se for o caso. O GPS nos levou lá direitinho.
No site do Blue Mountain talvez você encontre mais informações.
Ah, e vá BEM agasalhada porque faz bastante frio!