sexta-feira, 3 de outubro de 2008

mais de um mês depois


tenho evitado escrever aqui porque estou começando a me achar repetitiva. minhas aflições e meus anseios nem sempre interessam a mim, quanto mais aos outros. estar num momento de muitas perguntas e poucas soluções faz com que tais aflições e anseios permaneçam por mais tempo, e isso é chato.

----------------------------
por isso, vou falar de reforma e decoração. parece que a tão esperada reforma lá em casa vai começar. só de pensar de ver piso e paredes em ordem, limpos e bonitos, já fico feliz. mas feliz mesmo fico quando penso no meu quarto. armário novo, cama nova e nenhuma decoração! quero deixar sem nada no começo, pra ir comprando as coisas aos poucos, quando eu achar algo legal. 

eu sempre morei em casas alugadas e nunca pude arrumar meu quarto da maneira como eu queria e, mesmo que eu pudesse, essa vontade (vocação? interesse?) só surgiu um pouco depois, quando eu já morava aqui em salvador. como ainda não morava em minha casa, as opções continuaram limitadas. há 3 anos, quando meu pai comprou o apartamento pra eu morar com meu irmão, pensei que tudo ficaria, então, como eu queria. mas, o destino mandou meu pai pro exterior, a mudança ficou inteira por aqui e, sem jeito a dar, o apartamento ficou lotado (assim como as casas de minhas tias). 

será que agora vai? o que eu posso fazer com 11m²? aceito sugestões...

4 comentários:

tubra disse...

eu so preciso de 1m² pra mim... o resto a gente descobre, igual aos ultimos 6 anos...

Maria Judith. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Judith. disse...

Olá! Vai derrubar a casa toda para ter um desses??

Maria Judith. disse...

Voltei como eu mesma!!!
Bem, com seus 11m2 vc só tem espaço para a cama, mesa de cabeceira e prateleiras nas paredes. Matheus fica na cama, então não conta. Divirta-se com as cores, porque elas não ocupam espaço. E abra bem as janelas, porque lá fora às vezes o colorido é mais variado.