quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

::: eu não me encaixo :::

quando escolhi minha profissão eu tinha 14 anos e queria ser jornalista de esportes. de lá pra cá, muita coisa mudou e, até hoje, depois de 3 anos de formada, ainda não me encontrei na carreira.

nunca trabalhei com jornalismo, em veículos, e talvez esse venha sendo meu pior erro. os trabalhos em assessoria de imprensa me dão emprego, um salário baixo mas razoável (quando comparado com outros de área) e me rendem elogios. mas eu não gosto. ou ainda não decidi se gosto.

sempre que começo num emprego novo, estou motivada e agrado pela iniciativa. os meses vão passando e esse ânimo vai diminuindo, diminuindo...até que acaba. e aí eu percebo que meu rendimento cai, meus chefes percebem, e isso me incomoda muito.

parece um beco sem saída, certo? veremos...

fiz um acordo comigo mesma que ficarei nesse emprego até, no mínimo, agosto desse ano. talvez fique mais. só não quero que minha falta de motivação (ou o chefe) acabe por decidir esse prazo por mim.

Um comentário:

emmibi disse...

Entendo, estive aí qd formei. Mas descobri q minha motivação morre com a rotina - preciso dos desafios. E já sei q minha praia é organizacional-corporativa pq tem planejamento mas sempre tem novidade. Mas o não- saber é q é f...