quarta-feira, 19 de agosto de 2009

eu


- eu falo demais
- não gosto quando me dizem que eu falo demais
- eu odeio índios
- eu não gosto de calor
- eu adoro sol
- eu já morei em muitos lugares
- eu ainda quero me mudar mais
- sempre quis ser artista
- sou frustrada por causa disso
- eu sempre fui ótima aluna
- mas fiz vestibular pra UFBA 3 vezes
- eu fiz dois anos de Direito
- escolhi o Jornalismo aos 14 anos
- um queria ser amiga de alguém famoso
- eu já fui obesa
- falo inglês, um espanhol médio e comecei francês
- fiz 3 anos de alemão e não sei nada
- eu não preciso acreditar em deus
- mas eu respeito muito quem precisa
- adoro discussões interessantes que me deixam rouca
- eu atraio chatos e incovenientes
- eu não sei dispensar os chatos e inconvenientes
- eu queria ter minha própria casa
- só tive um namorado (e ainda tenho)
- estudei em 14 escolas diferentes
- ler é a minha paixão
- um dia ainda vou escrever um livro ou algo do tipo
- não consigo viver sem música
- sou viciada em doces
- eu moro só com meu irmão
- tenho certeza que as pessoas se cansam de mim
- mas ninguém nunca me disse isso
- acho que nunca serei magra
- tenho medo de engravidar
- eu adoro stephen king
- odeio jogo de cartas
- sou ansiosa
- aprendi a conviver com a saudade
- me sinto uma estranha em muitos ambientes
- ainda não me encontrei na minha profissão
- aprendi que um grande amor chega sem avisar
- cada dia minha vida tem uma trilha sonora diferente
- músicas profundas e tristes são minhas preferidas
- eu queria ter sido grunge
- pessoas inteligentes me encantam
- adoro dar e receber presentes
- adoro meu aniversário
- odeio quando cantam parabéns pra mim
- pearl jam é a banda da minha vida
- e given to fly é a música
- eu leio de tudo
- amo mario vargas llosa
- não gosto de côco
- sinto enjoo com o cheiro de menta e hortelã
- meu humor varia com o grau de arrumação do meu quarto
- sou muito organizada
- sou viciada em seriados
- ver six feet under mudou minha percepção de TV
- eu amo poucas pessoas e não digo muito isso a elas
- não sou nada afetuosa
- nunca tomei um porre
- eu tomo leite com toddy todos os dias
- adoro dar minha opinião
- sou distraída
- minha memória não é das melhores
- acho que muita coisa aqui não vai ser novidade pra muita gente

6 comentários:

MH disse...

É a pessoinha que conheci faz pouco tempo. cheia de peculiaridades. mania excessiva de ser correta. não vive sem all star.consegue ver o lado corporativo das coisas. adora ler notícias em som alto. morre de vontade de comer paca. é isso. Que não percamos nosso contato. Mais supermercado rápido.rsrsr. Bjú

emmibi disse...

muita coisa parecida comigo, MUITA.
mas vamos nos ater ao que importa, afinal, nossos aniversários estão chegando (hihihi)
- adoro meu aniversário
- odeio quando cantam parabéns pra mim (mas tolero)

Savana =) disse...

Júuulia! Não sabia que éramos tão parecidas! aiuehoiuahuiea. Vou listar as coisas aqui.

- eu não gosto de calor
- eu adoro sol
- eu já morei em muitos lugares
- fiz vestibular pra UFBA 3 vezes (na verdade, eu fiz 4... três pra enfermagem e 1 pra jornalismo)
- um queria ser amiga de alguém famoso
- eu atraio chatos e incovenientes
- eu não sei dispensar os chatos e inconvenientes
- eu queria ter minha própria casa
- não consigo viver sem música
- sou viciada em doces
- acho que nunca serei magra
- eu adoro stephen king
- odeio jogo de cartas
- sou ansiosa
- me sinto uma estranha em muitos ambientes (facom principalmente)
- ainda não me encontrei na minha profissão
- músicas profundas e tristes são minhas preferidas
- pessoas inteligentes me encantam
- adoro dar e receber presentes
- adoro meu aniversário
- odeio quando cantam parabéns pra mim
- eu amo poucas pessoas e não digo muito isso a elas
- nunca tomei um porre
- sou distraída
- minha memória não é das melhores

E principalmente:

- eu tomo leite com toddy todos os dias

Pronto! Agora você já pode vir dormir aqui em casa que o café da manhã não será constrangedor. =)

=****

Eduardo Pelosi disse...

- queria fazer uma lista dessa
=]

Bella disse...

Vc é linda, amiga! :)
TE AMO!
Bjs

Ah, eu tb ainda não me encontrei na minha profissão... e tb mais coisas ali... rs

Bruna Prates disse...

Oi,
Estava procurando pelo blog de uma amiga, que por coicidencia se chama Julia Ribeiro e escreve tao bem como vc,achei o seu blog...
Parabens,adorei o seu texto, achei vc super sincera e verdadeira.
Mais uma vez, parabens!!!