terça-feira, 6 de maio de 2008

como se fosse a primeira vez

vou fazer de conta que nunca comecei. fazer de conta que, pela primeira vez, resolvi aproveitar uma fase criativa qualquer e fazer um blog.

como é a primeira vez, estou sem expectativas, sem medo de não continuar, sem medo de ficar semanas sem escrever e achar que nunca mais terei outro blog na vida.

e vou fazer assim, sem letras maiúsculas, como eu gosto. sem falar sobre mim, mas ao mesmo tempo falando. sem saber se vai virar um diário ou algo mais impessoal.

e, como é a primeira vez, talvez eu consiga, talvez não.

2 comentários:

Rafael Nunezz disse...

Que massa que voltou!
Também to numa fase dessas,e por enquanto ta de boa. To empolgado!
Seja bem-vinda de volta!
bj

Maria Judith. disse...

Sem querer avacalhar com suas consumições, eu até fico com inveja.
Queria algo que me consumisse também, mas de forma diferente: o ideal seria consumir-me 1 kg por semana, mas eu ficaria feliz com 1 kg por quinzena e contente com 1 kg por mês.
10 semanas ou 10 quinzenas ou 10 meses seriam ideais!!!

PS. quando não tem como piorar, aí é que tudo melhora. quando tudo dá errado, é sinal de que logo logo vsi dar certo.(pérolas de sabedoria popular)